O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Policia prende brigões no bairro João Alves



Policias do Comando de Operações Especiais (COE) foram acionados pelo Ciosp, por volta das 17.30 horas deste domingo (26) para atender ocorrência na Avenida Lauro Muller, no bairro João Alves, onde acontecia uma briga generalizada.

Segundo informações, Aurimar de Souza Sampaio, 32 e Carlos Bruno da Rocha Bussons, 22, invadiram a residência da senhora Antonia de Souza Uchoa, de posse de arma branca (faca).

Os policiais adentraram a residência, com o consentimento da proprietária e conseguiram prender os acusados, encontrando uma faca tipo peixeira utilizada pelos mesmos. Carlos Bruno se encontrava com um corte no braço direito.

Segundo informações de populares fatos desta natureza, envolvendo os mesmos autores, acontecem rotineiramente. Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá e após atendimento médico encaminhados à Delegacia Geral de Policia para as providências cabíveis.

www.vozdonorte.com.br - Elson Costa - Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário