O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Policiais do COE apreendem droga com jovens, no bairro São José

PDF Imprimir E-mail
droga1Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, realizaram uma ronda na manhã desta quarta-feira (09), para averiguar denúncia de um furto e ao abordar um menor que estava numa residência na Rua Amazonas, no bairro São José e já tinha envolvimento com furto, perceberam uma movimentação estranha, realizaram buscas no local e encontraram uma porção de drogas escondida no mato. Uma pessoa que estava no local informou que a droga foi jogada por um adolescente que estava escondido dentro da residência. No pacote tinha uma porção de 187 gramas de pasta base de cocaína e 70 gramas de bicarbonato de sódio, usado na mistura da droga. Os policiais fizeram uma vistoria na residência e encontraram o menor escondido. Também foi preso, acusado de está na companhia do adolescete, Francisco de Assis da Rocha FIlho.
Francisco de Assis da Rocha Filho, 22, também foi preso, acusado de está na companhia do adolescente. O dois foram detidos e encaminhados à Delegacia para as providências. Na viatura um deles confessou que a droga era dele.
droga_3
droga_2
www.vozdonorte.com.br - Da Redaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário