O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Motociclista que desafiava a lei é preso após perseguição policial

Motocicleta apreendida por policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (14), era utilizada por Alexandre Marçal da Costa, considerado o terror do trânsito no Bairro João Alves onde mora.   
O sargento Lelande, da Policia Militar, disse que o motociclista já tinha fugido várias vezes do cerco policial. Na última sexta-feira, dia 11, foi abordado no Centro da cidade trafegando em uma motocicleta sem retrovisor e com uma criança na garupa, mesmo assim, fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida da criança.
Na manhã dessa terça-feira, o motociclista estava no Centro da cidade com a mesma motocicleta ainda sem retrovisores. Ao perceber a presença dos policiais, saiu em alta velocidade entrando na contra mão de uma avenida, avançou o sinal vermelho e ainda empinou a moto, desafiando a policia.
Marçal foi seguido até em casa no Bairro João Alves. Ele foi retirado de dentro da residência pelos policiais que tiveram autorização do proprietário e padrasto do motociclista.
Moradores do Bairro agradeceram ao trabalho dos policiais e demonstraram preocupação com as manobras perigosas que o rapaz comete pelas ruas do Bairro e em outros locais da cidade.
O condutor não portava documentos e alegou que sua carteira de habilitação e os o licenciamento da motocicleta tivessem sido furtados.
www.tribunadojurua.com - Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário