O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2011 É REALIZADA NO 6º BPM

A aula inaugural do CFS 2011 foi realizada às 17h00min do dia 27 de setembro de 2011, no novo auditório do 6º BPM/Cruzeiro do Sul-AC, com participação de várias autoridades como o Vice-Governador e Governador em exercício Cézar Messias, o Sr. Secretário de Segurança Ildor Reni Graebner, o Sr. Comandante Geral da PMAC, Cel PM Anastácio, o Dr. José Wagner Freitas Pedrosa Alcântara, Juiz de Direito Titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, o Diretor de Saúde da Policlínica, Cel PM Luiz, o Chefe da Diretoria de Ensino e Instrução da PMAC, Ten Cel França, o Ten Cel Nascimento, o Comandante do 6º BPM, Maj PM Alves, o Comandante do CBM Maj BM Moisés, o Comandante da Cia de Feijó Maj PM Estephan, a Diretora do CIEPS Prof.ª Gizelle Gadelha, os demais oficiais do 6º BPM Ten PM Álen, Jean, M. Eduardo e Éber, dentre outros convidados.

As autoridades explanaram sobre a importância e a responsabilidade da nova função a qual os 29 alunos sargento de Cruzeiro do Sul, 04 de Feijó e 04 de Tarauacá, que estavam presentes na solenidade, assumirão ao término do curso de formação, frisando sobre a importância de buscarem sempre a excelência e a eficácia no cumprimento de suas missões de prestadores do serviço de segurança pública.

A aula inaugural foi marcada pela brilhante palestra ministrada pelo Juiz de Direito Dr. Wagner, que abordou assuntos referentes aos procedimentos policiais sob a ótica do Direito Criminal, encerrando a solenidade.

Logo após o Comandante do 6º BPM convidou a todos para um coffee break que foi servido na guarda do quartel.

Veja as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário