O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Trabalho de segurança da Polícia Militar resulta em um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos

 
A organização calcula que em média 10 mil pessoas por noite, compareceram na Praça do Centro Cultural de Cruzeiro do Sul para brincar o carnaval popular organizado pela Prefeitura da cidade. A festa só acabou no fim da madrugada desta quarta-feira (22).
Os foliões se concentraram principalmente no Gamelão, local que fica em frente ao palco central, onde se apresentaram vários cantores regionais e grupos de dança. Muitos foliões optaram pelas mais variadas fantasias, entre elas, chifres de diabinhos e homens vestidos de mulheres.
Apesar deste ano a Polícia Civil não apresentar equipes no local do evento, o trabalho da segurança realizado pela Polícia Militar resultou em tranquilidade absoluta durante os dias de festa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a atender nenhuma ocorrência no local de maior concentração de pessoas.
Também não foram registrados acidentes graves no trânsito. O pelotão de trânsito da PM em parceria com a Primeira Ciretran estiveram continuamente realizando blitzen e autuando motoristas embriagados em diversos pontos da cidade, reduzindo assim o risco de acidentes.


teste

 Site Juruá Online
Fotos – Assecom Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário