O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Álcool Zero

                                      

Este é o nome da Operação de Trânsito que foi realizada na noite de sábado (28) e se estendeu até a madrugada de domingo (29). A operação dá-se ao cumprimento do plano de ação, elaborado pelo 6º BPM, e que terá sua realização em dias, locais e horários específicos com a finalidade, em particular, de coibir que condutores de veículos dirijam sob efeito de bebida alcoólica e assim prevenir os acidentes de trânsito ocasionados por esse crime.
Os locais da operação foram estratégicos e diversificou-se por vários bairros de Cruzeiro do Sul. A operação não se limitou apenas na fiscalização de ilícitos de trânsito, mas abrangeu a abordagem de indivíduos com atitudes suspeitas e em locais onde há muita movimentação de veículos e que segundo informações são ponto de venda drogas. Foram feitas quase 100 (cem) abordagens em veículos; preenchidos 06 (seis) autos de infração; 03 (três) CNH’s apreendidas; feitos 02(dois) testes de alcoolemia; 02 (duas) conduções a DP por embriaguez e 04 (quatro) veículos conduzidos ao pátio da 1ª CIRETRAN de Cruzeiro do Sul. Foram ainda encontradas pessoas portando arma branca e outras em posse de produtos eletroeletrônicos em bocada de fumo, supostamente seria trocado por droga.
No final da operação foram explanados pela guarnição os pontos positivos e negativos, na conclusão verificou-se a importância deste trabalho e o que pode ser melhorado para a próxima operação que será realizada.
É importante salientar que esta operação é especifica pela sua denominação, mas que as fiscalizações de trânsito são diárias assim como outras blitz. 

                                           Remanso

                                          Cobal

                                          Saboeiro

                                          Cohab

                                          Preenchimento  de AI

                                          Guincho

                                          Arma branca e bebida alcoolica

 PMs Pel Tran 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário