O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


terça-feira, 28 de junho de 2011

Policia Milita faz batida em bares de Mâncio Lima


Apesar do efetivo reduzido, a Polícia Militar do município vem intensificando as fiscalizações. No último fim de semana, vários bares foram vistoriados. Em um deles, um homem foi preso com uma pequena quantidade de pasta-base de cocaína.
De acordo com o tenente Manoel Eduardo, comandante da Polícia Militar em Mâncio Lima, os policiais militares de Cruzeiro do Sul, estão dando suporte durante as operações. Um dos objetivos é proibir a permanência de menores fora de hora nas ruas ou em bares ingerindo bebida alcoólica.
Há cerca de dois meses, a Policia Militar intensificou as ações de combate a violência no município. Para os moradores, a presença da PM nas ruas, principalmente à noite e aos finais de semana, está resultando numa maior tranquilidade. Já é visível a redução do número de crimes como furto, roubo, tráfico de drogas, agressões físicas e tentativas de homicídios.
Blitz de trânsito também são realizadas com freqüência, em vários pontos da cidade.
www.tribunadojurua.com - Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário