O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Policia Militara reforça fiscalização na BR-364

São duas patrulhas fazendo rondas e abordagens nas comunidades que ficam às margens da BR-364 e uma barreira fixa, entre Sena Madureira e o município de Feijó.
O comandante do Segundo Comando de Policiamento Operacional, ou CPO2, coronel Julio César, destaca a importância da presença da Polícia Militar na BR-364, para evitar que aconteçam crimes como: assaltos, tráfico de drogas, contrabandos, tráfico de menores e acidentes de trânsito.
Segundo Julio César, policiais de Cruzeiro do Sul estão na BR-364, fazendo abordagens e rondas nas vilas Lagoinha e Terra Indígena Katukina. Ele informou que não será possível deixar as três barreiras fixas ao mesmo tempo, por falta de policiais para cobrir as escalas de plantão.
O comando do Batalhão em Cruzeiro do Sul, já solicitou um trailer, para servir de base aos policias durante a fiscalização. Julio César disse que a ordem é para que todos os veículos sejam revistados, tanto os que entram quanto os que saem da cidade.
Em casos de furtos de veículos, ele recomenda que a vítima deva de imediato registrar uma ocorrência na delegacia e comunicar a PM, para que as patrulhas em atividade na rodovia sejam acionadas. A Policia Militar também está com um patrulhamento na balança em Sena Madureira, onde vários órgãos federais e estaduais fazem inspeção de mercadorias.
Ainda de acordo com o coronel, o policiamento urbano também será reforçado, principalmente no centro da cidade, onde aumenta a circulação de pessoas e consequentemente de dinheiro. Ele promete vigilância na Ponte Sobre o Rio Juruá, no período noturno para evitar assaltos.
www.tribunadojurua.com - Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário