O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


domingo, 29 de maio de 2011

Ciretran realiza blitz

 
                      Ciretran realiza mais uma grande blitz em Cruzeiro do Sul 





A 1ª Ciretran realizou mais uma grande blitz na noite desta sexta-feira (27), na avenida principal e no trevo do bairro Cohab, que iniciou por volta de meia noite e terminou às 03:00 da manhã, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e do Ministério Público.
O gerente da 1ª Ciretran, Valdeci Dantas, destacou que a segurança no trânsito é prioridade do Governo do Estado, que tem realizado um trabalho permanente de fiscalização e orientação aos condutores e repressão aos abusos como uso de álcool ao volante, conseguindo diminuir o índice de acidentes mais graves.
“Fizemos uma blitz no início do mês, onde flagramos 12 motoristas conduzindo totalmente embriagados, uma infração que está sendo tratada com rigor e os condutores flagrados são levados para a delegacia onde é arbitrada uma fiança mínima de R$ 1.000,00 e caso não seja paga causa a recondução do infrator ao presídio, além da suspensão do direito de dirigir por um ano e pena alternativa determinado pelo Poder Judiciário”, destacou.
Segundo Valdeci Dantas na noite de ontem, durante a blitz, foi flagrado mais um motorista conduzindo seu veículo embriagado e destaca o apoio da Polícia Civil, Militar e do Ministério Público tem sido de fundamental importância para o sucesso das operações.
“Temos conseguido diminuir o índice de acidentes mais graves, nosso objetivo e trabalhar para evitar que os acidentes aconteçam e estamos também realizando um trabalho educativo para conscientizar a população para a abertura da BR-364, além da implantação de semáforos, lombadas e sinalização das ruas da cidade”, disse.
www.vozdonorte.com.br - Elson Costa - Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário