O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


Vídeos Policiais

Loading...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Negociação Salarial: Polícia e Corpo de Bombeiros Militar

E-mailImprimirPDF
comando_geral_da_pm
Os Comandantes Gerais da PMAC e CBMAC Acompanhados de Entidades Representativas dos Militares irão se reunir hoje a tarde com Assessores Políticos do Governo.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anastácio, anunciou nesta manhã que irá se reunir hoje, segunda feira 02 de maio, às 17 horas, juntamente com o comandante do CBMAC e entidades representativas dos militares estaduais, para iniciar oficialmente as conversações relativas a melhorias salariais.
No prazo dado para a comissão técnica nomeada pelos comandos da Policia Militar e Corpo de Bombeiros do Acre, foi entregue um relatório final que servirá para subsidiar os Comandantes no processo de negociações junto ao governo.

Intenções do Governo

O coronel PM Anastácio enfatiza que o governador tem demonstrado interesse em melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar, tanto que já anunciou recentemente reformas dos quartéis em todo o Estado, aquisição de uniformes, contratação de novos policiais, regularidade nos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento e sinaliza com melhorias salariais para os militares do Estado durante o seu Governo.

Esclarecimentos

O comandante geral da PM esclareceu, ainda, que não haverá alterações com relação à rotina administrativa dos quartéis, e que as formaturas gerais da Corporação já estão reguladas na Portaria nº006/DRH de março de 2011.
Com relação à distribuição de panfletos que vão de encontro à ética ou Legislação que regulamenta a vida policial militar, o comando desautoriza tal distribuição dentro das Unidades Militares e deixa claro que não houve apreensão de panfletos em guardas de quartéis.

da Assessoria de Imprensa da PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário