O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blitz em conjunto com a Polícia Militar no Final de Semana

Onze motoristas embriagados são presos na saída do Farinhada

blitz_rodovia_ac.jpgBlitz acompanhada por promotor de justiça e delegado foi realizada no último final de semana durante a madrugada, na saída da casa noturna mais frequentada de Cruzeiro do Sul.
A medida faz parte das ações do plano de segurança pública que as autoridades estão implantando na cidade, para reduzir os índices de criminalidade. Durante as abordagens, foi comprovado que os condutores de veículos de Cruzeiro do Sul, não costumam evitar o volante após ingerir bebida alcoólica.
A barreira foi montada no quilômetro 01 da Rodovia Estadual AC-405, na saída do Club Farinhada, muito frequentado na noite cruzeirense. Estiveram envolvidos nas abordagens, o promotor de justiça Iverson Bueno, o delegado geral do Juruá, Elton Futigami, o chefe local do Detran, Valdecí Dantas, Policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, da COE e ainda um militar da Força Nacional de Segurança.
Pelo menos 11 motoristas foram presos por embriaguês ao volante e foram levados à delegacia. Várias outros condutores foram autuados por diversas infrações.
www.tribunadojurua.com - Genival Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário