O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Taxista é preso bêbado com cerveja dentro do carro

Gelcione Inácio de Oliveira foi conduzido para a Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (08), após ser abordado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Uma viatura da PM que fazia patrulhamento na cidade foi acionada via CIOSP e fez a abordagem ao taxista que levava dentro do carro um caixa com gelo e cerveja.
Por onde passava conduzindo o veículo, o motorista deixava transparecer que estava muito embriagado. Tanto que as pessoas presenciaram a cena, do carro em ziguezague, e decidiram acionar os policiais.
Dentro do carro ele levava uma caixa de isopor com gelo onde matinha as cervejas que tomava. Na caixa ainda havia algumas latas da bebida. Na delegacia o taxista foi submetido a exames para identificar em que nível estava seu estado de embriaguês.
Segundo a polícia o motorista terá sua carteira de habilitação apreendida e só será liberado após pagamento de fiança.
Fonte: http://www.juruaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário