O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Preso o terceiro suspeito de atirar contra viatura da PM em Cruzeiro do Sul


Policiais militares prenderam no início da noite de terça-feira (1), o terceiro suspeito de envolvimento numa emboscada contra uma guarnição da Polícia Militar, ocorrida no Bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul, em 21 de outubro.
Ueslen de Oliveira Silva, 18 anos, morador no mesmo bairro onde aconteceu o atentado, foi preso numa residência na Rua Sergipe, Bairro da Escola Técnica.
Segundo o sargento Pinto da Polícia Militar, que comandou a captura, policiais do serviço reservado da PM estão trabalhando na investigação desde que o crime aconteceu para dar uma resposta a altura para os bandidos.
No final da tarde de terça-feira, foi feito um cerco na casa onde o acusado se encontrava. Ueslei foi obrigado a se render. Ele nega a autoria do disparo, afirma que no momento estava em casa na companhia de familiares jogando baralho.
O acusado garante que tem um amigo dono de uma escopeta calibre 28 e teria sido ele, quem alvejou a viatura, indicando inclusive, uma testemunha.
Com esta informação, os trabalhos de inteligência e investigações continuam na tentativa de esclarecer o caso e a prisão do autor do disparo.
A emboscada
Os policiais foram acionados através do Ciosp para atender uma suposta ocorrência no Bairro do Remanso às 5h da manhã, mas foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo. A bala atravessou os vidros da caminhonete e por pouco não atingiu dois PMs que estavam no carro.
No momento, a rua estava escura, e os militares não identificaram de onde teria partido o tiro.

Fonte: Tribuna do Juruá - http://www.tribunadojurua.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário