O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fogo destruiu mais de 20% de residência no Bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul. PM prende suspeito


O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para controlar o incêndio que consumia a residência na manhã de terça-feira (29). “Por se tratar de uma casa, o material combustível é de fácil propagação, mas um morador foi até o Corpo de Bombeiros e viemos rapidamente, ainda conseguimos salvar cerca de 80% da residência”, comenta o subtenente do Corpo de Bombeiros, Dejacir de Almeida Dantas.
O trabalho dos bombeiros também evitou que o fogo se espalhasse para outras residências. Para evitar uma explosão, uma botija que devido às chamas já estava com a válvula de segurança rompida foi retirada da residência e esvaziada. A Polícia Militar teve que fazer o controle na área cercada por centenas de curiosos.
Antônio Ralidson da Silva, filho da dona da casa, assumiu ter provocado o incêndio. “Eu não toquei fogo lá em casa, eu tenho minha dependência, fumo minhas coisas. Acendi um cigarro e estava no quarto fumando, vi aquela fumaça e quando voltei para o fogão, o fogo já estava alto. Eu avisei a mulher do meu irmão e sai”, diz o acusado que foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de proteção à mulher.

Da redação do Juruá Online com informações de Erisney Mesquita da TV Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário