O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


sábado, 12 de novembro de 2011

Polícia Militar realiza ações de fiscalização no feriado prolongado

PDF Imprimir E-mail
Major_alvesO comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), major José Alves, anunciou que durante o feriado prolongado serão realizadas diversas ações de fiscalização para prevenir excessos e garantir a segurança da população.
“ Preparamos algumas operações para o feriado e preferimos informar porque entendemos que não precisamos nos esconder para surpreender as pessoas. Queremos a colaboração de todos pedindo para quem for sair para beber não dirija. Vamos estar nas ruas para garantir a segurança das pessoas e orientamos os condutores para que tenhamos um final de semana tranqüilo”, disse o major.
O major lembra que a abertura BR-364, ligando o município até a capital, também precisa da atenção redobrada, principalmente dos condutores de veículos que tem que dirigir defensivamente garantindo a segurança de todos.
“ Um alerta que sempre fazemos é sobre a questão da utilização de álcool que não combina com direção. Na verdade continuamos orientando e esperamos que não tenhamos que agir contra nenhuma condutor ou outra pessoa. Vamos estar nas ruas para prevenir e garantir que coisas desagradáveis não aconteçam”, disse o comandante.
Fonte: www.vozdonorte.co.br - Foto Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário