O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adolescente acusado de tráfico de droga é flagranteado pela PM

Policiais militares prenderam em flagrante na manhã de domingo 20, o adolescente F.J.N.S. 15, residente na Rua Cel. Carvalho, bairro Saboeiro, periferia da cidade, suspeito de tráfico de droga.

Os militares foram acionados pela mãe do menor, que suspeitou quando ele chegou em casa com um invólucro e ligou para a polícia.
Quando os militares se aproximaram do local identificaram o garoto, que ao perceber a presença dos policiais, escondeu algo embaixo de um poste. Os policias detiveram o menor e no local foi encontrado duas trouxinhas de droga.
Na casa do menor a mãe entregou uma sacola plástica, com mais 32 papelotes de drogas.
O material e o menor foram conduzidos para a Delegacia, onde o Delegado Vinício Almeida, instaurou procedimento para apurar o caso.
Segundo o delegado, além do menor, serão também intimados para prestar esclarecimentos a mãe e um suposto primo que é acusado pelo menor de ser o dono da droga apreendida.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário