O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


Vídeos Policiais

Loading...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar trabalhador rural

 
 Vítima foi abordada no Bairro Cohab em Cruzeiro do Sul, levada a um terreno baldio e ameaçada de morte.
A prisão dos três suspeitos acusados de assalto foi efetuada pela Polícia Militar no último final de semana.
A vítima, José Mauricio Amaral de Souza, 47 anos, morador na Comunidade Rural Assis Brasil, passava pela Rua Tarauacá, no Bairro da Cohab, quando foi interceptado pelos jovens que estavam armados com facas e anunciaram o assalto.
A vítima relata que foi levada a um terreno baldio e com uma faca encostada no pescoço teve que entregar R$ 70,00 em dinheiro que tinha na carteira, uma mochila com roupas e um boné.
Um dos criminosos ordenou que a vítima virasse de costas, caso contrário morreria, foi quando aproveitaram para fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas nos arredores conseguiu realizar a prisão de Luiz Sales do Nascimento, 18 anos, Rudson do Nascimento Alves e um menor de idade. Os dos três foram reconhecidos pela vítima e uma testemunha.
Eles ainda estavam com a mochila e o boné do trabalhador rural, a carteira teria ficado com um quarto suspeito que não foi encontrado.
Fonte: www.tribunadojurua.com – Informações de Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário