O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Operação Pré-carnaval da Polícia Militar começa nesta sexta-feira

Objetivo da PM é reforçar a segurança na região durante o período em que antecede o carnaval 2012.

 
Dezenas de homens estarão trabalhando nas zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul. Serão feitas rondas e bloqueios em estradas de difícil acesso e também nos rios da região. A Polícia Militar pode receber neste período um reforço na sua frota de viaturas com a vinda de veículos de Rio Branco, segundo informou o major José Alves comandante do 6° BPM.
A intenção é manter os baixos índices de criminalidade e acidentes de trânsito em Cruzeiro do Sul obtendo os mesmos resultados da Operação Papai Noel realizada no natal. Segundo o comandante da PM, os policiais que estariam no horário de folga vão receber hora extra para trabalhar na operação.
Um dos pontos estratégicos das fiscalizações será a BR-364 para evitar o tráfico de drogas e a entrada de armas na cidade.
 “Aproveito para pedir a colaboração da sociedade e das pessoas que gostam de brincar que no final da semana, se for dirigir não beba e se beber não dirija. Vamos estar nas ruas à disposição para sanar dúvidas e também realizando blitz aos finais de semana. Não temos a intenção de prender ninguém, nem arrecadar, mas sim preservar a vida”, comentou.
Da redação com informações de reportagem de Erisney Mesquita da TV Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário