O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Polícia Militar intensifica ações durante segunda etapa da operação Papai Noel

A primeira fase da ação policial durou 22 dias e apresentou resultado positivo. Baixo número de furtos e roubos, além do grande número de armas apreendidas chamou atenção da população, que espera que a segurança continue intensa até as festas de fim de ano e réveillon.
A operação Papai Noel é desenvolvida em todo o estado. Em Cruzeiro do Sul, a primeira fase do trabalho aconteceu de 21 de novembro a 12 de dezembro. No período, pouco mais de 140 ocorrências foram registradas, envolvendo furtos, roubos, e porte de arma (faca e revólver).
De acordo com o comandante da Polícia Militar no Vale do Juruá, major Alves, o trabalho intenso dos policiais resultou no abatimento relevante de ocorrências. De acordo com ele, a apreensão de dezenas de armas (branca), rondas pela cidade e fiscalização em centenas de bares foram medidas importantes tomadas, para o resultado da atividade repressiva.
A próxima etapa da operação já está em curso. Quase 100 homens até o próximo dia 2 continuarão fazendo a segurança da população pelas ruas da cidade, com ênfase no centro, onde deve circular uma grande quantidade em dinheiro. 
Tribuna do Juruá – Dayana Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário