O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Polícia apreende droga e prende traficante no bairro São José


droga sao jose 1O traficante José Ricardo da Rocha Barbosa, 19, morador do bairro São José, foi preso por militares do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, depois que ao avistar a viatura da polícia tirou um objeto de cor branca de dentro de sua bermuda e jogou no chão.
Ao fazer a abordagem do suspeito e verificar o objeto arremessado ao chão os policiais encontraram 16 pequenos pacotes com uma substância branca aparentando ser substância entorpecente.
Uma testemunha que estava nas proximidades onde o acusado tentou se desfazer da droga confirmou que o pacote foi  jogado no chão pelo mesmo que foi preso e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia, juntamente com o produto apreendido, para as devidas providências e deverá ser encaminhado à penitenciária.
droga sao jose 2
www.vozdonorte.com.br – Da redação – Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário