O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Zona Rural de Cruzeiro do Sul receberá reforço policial


 
Comandante do Batalhão da Polícia Militar na região do Juruá, major Alves, disse que o patrulhamento na zona rural vai ser intensificado nos próximos dias. O objetivo é evitar que o número de crimes aumente.
Crimes envolvendo a prática de furtos são registrados também em áreas mais distantes da cidade. Em comunidades mais isoladas, onde os alvos são casebres em condições precárias, os bandidos costumam agir durante a madrugada e sem tantas opções acabam levando, animais, cabos elétricos e ferramentas de trabalho, dentre outros objetos de pequeno valor aquisitivo.
Outro ponto de alerta está também no índice de homicídios ocorridos na zona rural. De acordo com o comando da Polícia Militar, em janeiro de 2010, dois assassinatos foram registrados no município. Neste ano, apenas um homicídio aconteceu. Aliado ao decréscimo, ações serão de repressão estão sendo traçadas.
“Trabalharemos em áreas já diagnosticadas como pontos suscetíveis a problemas como Rio Liberdade, Lagoinha, e ramais adjacentes. Sabemos que são áreas difíceis de chegar com as viaturas durante o período invernoso e por isso, teremos quadriciclos para apoio no trabalho dos policiais militares”, finalizou Alves.
Tribuna do Juruá – Dayana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário