O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


domingo, 2 de outubro de 2011

PROERD KIDS EM RODRIGUES ALVES FORMA MAIS UMA TURMA


Aconteceu nesta sexta-feira dia 23 de setembro de 2011 a terceira formatura do PROERD em Rodrigues Alves, desta vez foram formados 252 crianças no PROERD KIDS que são alunos de 1° ao quarto ano.

A cerimônia de formatura foi realizada no Parque Municipal, onde estavam presentes 252 crianças e seus pais, os diretores das escolas, Júlia Maria, Padre Trindade e Pedro de Melo Correia, os Instrutores do PROERD SGT Cristovão também representando o comandante do 6° BPM, SGT Alderlei  o mestre cerimonial  do evento, SD Antonio Sampaio instrutor das turmas que foram certificadas, e o secretário municipal de educação.

O PROERD é uma parceira entre Policia Militar, escola e família, que tem como objetivo principal reduzir os índices de crianças e adolescentes envolvidos com drogas, tendo em vista que as drogas estão chegando em nossas crianças cada vez mais rápido, e o PROERD busca exatamente levar a cada criança conhecimentos e estratégias para dizer não as drogas, antes que estejam envolvidos com elas.

Em Rodrigues Alves já foram atendidos pelo PROERD 483 crianças de 1° ao 5° ano. O SD Antonio Sampaio educador social do PROERD que formou todas essas turmas, agora está atendendo nos municípios de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

Veja as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário