O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


domingo, 2 de outubro de 2011

PM prende Trio acusado de comandar venda de drogas em dois bairros de Cruzeiro do Sul

Entre os envolvidos está uma mulher que cumpria pena em regime semi-aberto e um menor de 17 anos.
A polícia obteve informações de que Sebastião das Chagas Silva, 31 anos, Maria Luzeli dos Santos, 27 anos e o menor estavam reunidos em uma residência no Bairro do Formoso planejando a venda de drogas.
Eles foram cercados e presos em flagrante. No local, a polícia encontrou droga, telefones celulares, armas brancas, dinheiro, produtos químicos usado para misturar com droga e ainda dois rádios de comunicação.
Segundo a polícia os envolvidos comandavam a venda de droga em um ponto do Bairro do Formoso e outro no Bairro Cruzeirinho Novo.
De acordo com policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), os rádios de comunicação apreendidos, eram usados para avisar os envolvidos quando a polícia se aproximava.
O menor já tem outras passagens por tráficos de drogas e a mulher ainda cumpria pena em regime semi-aberto pelo mesmo crime. Ainda conforme as investigações, Luzeli era uma espécie de caixa nas negociações, o dinheiro apreendidos estava na bolsa dela.
Fonte: www.tribunadojurua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário