O 6º Batalhão/PMAC está na net.

Este blog foi criado para dinamizar a comunicação entre o 6º BPM e a sua tropa, bem como para divulgar o que está ocorrendo na nossa Policia Militar e em especial no nosso Batalhão de Cruzeiro do Sul-Ac. Sejam bem vindos.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia Militar prende dois suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes

Homens da Polícia Militar realizaram uma operação nesta segunda-feira, 25, para apurar denuncias de que um homem estaria armado no Bairro da Lagoa e acabaram prendendo dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Ariton Pereira da Silva, 32, conhecido como Bebé, foi preso com uma arma de fogo de fabricação caseira. Emerson da Silva Sabino, 24, também de apelido Bebé, que tentou escapar na hora da prisão do colega, também foi levado para a Delegacia para explicar a origem de R$ 942 que tentou esconder à hora de ser abordado pela polícia.
Denúncias feitas por pessoas que não quiseram se identificar, davam conta de que um dos dois estava com a arma e fizeram com que os policiais realizassem a operação.  O grupo da PM fechou o cerco no Trapiche da Lagoa e conseguiu prender Ariton que portava uma garrucha.
No momento da chegada dos policiais, Emerson se sentiu acuado e tentou empreender fuga, mas foi detido pela policia. Na hora que tentou escapar, o rapaz que já foi denunciado por tráfico de drogas e tem passagem pelo presídio de Cruzeiro do Sul, jogou parte do dinheiro que levava no bolso, dentro da casa de uma moradora, mas a policia apreendeu o dinheiro e conduziu Emerson para a Delegacia.
“A atitude suspeita deu a entender que ele tentou esconder algum delito que tenha praticado.  Infelizmente não conseguimos pegar alguma substancia que ela poderia ter. Mas levamos ele para se explicar na delegacia” – disse o subtenente Araújo.
Na delegacia, Ariton negou ser o proprietário da arma e confessou que é usuário de droga. Emerson não quis falar como ganhou o dinheiro.
Fonte: www.vozdonorte.com.br - Mazinho Rogério - Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário